PUBLICIDADES - PATROCINIO

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Operário morre após descarga elétrica na Arena Pantanal em Cuiabá

Vítima recebeu atendimento dentro do próprio estádio, mas não resistiu.
Ele trabalhava em empresa terceirizada contratada por consórcio da obra.

Pollyana AraújoDo G1 MT
Equipes do Samu foram até a Arena e tentaram renimar vítima no local (Foto: Christian Guimarães/ Globo Esporte)

Um operário morreu nesta quinta-feira (8) após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava na obra de construção da Arena Pantanal, em Cuiabá. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Duas equipes médicas o atenderam no próprio estádio, porém, ele não resistiu. A vítima não chegou a ser encaminhada para o hospital e morreu no local do acidente.

Ele trabalhava em uma empresa terceirizada contratada pelo consórcio responsável para executar a obra. No momento do acidente, a vítima, que morava na capital, estava no setor leste da Arena Pantanal, onde serão sediados jogos da Copa do Mundo, no próximo mês.O corpo do trabalhador deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital.

A assessoria da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) ainda não se manifestou sobre o assunto.

O chefe de fiscalização da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Mato Grosso, José Almeida, disse que as causas do acidente serão averiguadas e reclamou do fato de o órgão não ter sido comunicado do fato. "Ficamos sabendo pela imprensa e isso já é um erro. Primeiro, vamos verificar as circunstâncias do acidente e não podemos considerar que a morte seja normal", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário